Meus amores e amoras, tudo bem? E que tal falarmos hoje sobre um estilo que é sinônimo de elegância? Hum...eu acho que vocês já descobriram e não tem como errar, né?

Estou me referindo ao "Estilo Clássico" e vou confessar a vocês que eu particularmente amo esse estilo e ele faz parte do meu guarda roupa.

Futuramente irei abordar todos os estilos existentes, quero fazer uma postagem para cada tipo, para que você descubra o seu e quais as roupas que mais combinam com a sua personalidade.

Então...vamos entender um pouquinho sobre esse estilo.

O Estilo Clássico ou Tradicional é conservador, formal e nunca sai de moda. Quem adota esse estilo transmite uma imagem de seriedade, segurança, credibilidade e profissionalismo.

Em seus looks sempre estão inclusas as cores neutras, opacas e sóbrias, com cortes retos e com modelagem impecável, muita alfaiataria, acessórios bem delicados, como: pérolas, ouro e prata. Já as bolsas são sem muitos  enfeites e cores tradicionais.

Quanto ao modelo de sapato, quem prefere esse estilo opta por sapatos fechados como scarpins de bico redondo ou fino, sapatos com salto mais grosso, confortável e de altura média, discretos e sem muitos detalhes.
As peças principais desse estilo são: camisa branca, saia lápis, blazer,  cardigã,  peças de alfaiataria, entre outros.

Eu selecionei algumas sugestões de looks clássicos para você se inspirar e arrasar!





E então...o seu estilo é clássico? Se não for, aguarde que em breve vou falar sobre os outros tipos de estilos.
Bom, o meu estilo é esse e eu me inspiro nos modelitos da princesa Kate Middleton. 

Gostaram da postagem? Espero que sim! Um beijão! 

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu acho tão chique esse estilo, tão delicado formal e ao mesmo tempo marcante me amarrei nos modelos escolhidos arrasou

    ResponderExcluir
  2. Eu vou procurar uma calça neste tom de Rosa antigo, com a blusa social ficou tão linda ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei os looks. Gosto de vários estilos, em cada um eu tiro algo de bom rsrsr. Esse vestido azul é um amor.

    ResponderExcluir