Meus amores, hoje eu quero compartilhar algo com vocês que Deus tem falado muito comigo esses dias e tenho certeza que Ele quer falar também com você.

O tema de hoje é sobre esperar em Deus. Então diante disso, eu quero lhe fazer uma pergunta para que você possa refletir. Você está esperando alguma promessa de Deus? Está conseguindo ser paciente? O que mais está atrapalhando esse seu momento de espera?

Eu não sei o que você está esperando, não sei qual promessa que você está aguardando, mas eu tenho uma palavra de Deus para te falar: não desista, ainda que as circunstâncias sejam contrárias, ou até mesmo que tudo pareça perdido, porque quem fez a promessa é fiel para cumprir e Ele não precisa de situações favoráveis para agir na tua vida, basta apenas que você creia no Senhor e entregue todas as suas preocupações nas mãos Dele, pois só Ele pode fazer o melhor por você.

Eu sei, não é fácil esperar, às vezes queremos que as coisas aconteçam logo, ou até mesmo no nosso tempo, queremos que as coisas sejam resolvidas da nossa maneira e quando não temos paciência para esperar, estamos dizendo para Deus que não confiamos Nele e consequentemente tomamos atitudes errada, ficamos angustiados e ansiosos demais, isso tudo atrapalha o nosso momento de espera que muitas vezes se prolongam ainda mais por não entregarmos tudo, totalmente a Deus.

Mas como devo agir enquanto espero as promessas de Deus se cumprirem na minha vida? Ore. A oração é uma arma muito poderosa, ela é a base de tudo, sem oração não tem como alcançar as respostas que Deus tem para nós. Não esqueça de se alimentar da palavra do Senhor, jejuar, fazer a obra e aguardar com paciência para que finalmente você possa desfrutar das bênçãos de Deus.

Ah...creia que a glória da segunda casa, será maior que a primeira. 

Fiquem com este versículo para aquietar o seu coração:
Contudo, o Senhor espera o momento
de ser bondoso com vocês;
ele ainda se levantará
para mostrar-lhes compaixão.
Pois o Senhor é Deus de justiça.
Como são felizes todos
os que nele esperam!
Isaías 30:18

Um beijão e a paz do Senhor! 

Deixe um comentário